Flutter By 3 Column

terça-feira, 8 de maio de 2012

Um pouco de mim...

Olá sejam bem-vindos ao meu blog...

Há muito que tinha a ideia de me meter nesta aventura e, finalmente, lá me decidi. Desde sempre que gosto muito de Trabalhos Manuais, não consigo estar parada - estou sempre a criar e a inventar (claro que também sigo esquemas, mas muitas das vezes altero-os ao meu gosto) - e então resolvi abrir este blog para mostrar alguns trabalhos que me aventuro a fazer, não é nada profissional, não tenho cursos é simplesmente o meu gosto pessoal por estas áreas que tanto aprecio e quero partilhar com vocês. Alguns destes trabalhos já foram feitos há vários anos pois desde menina que os faço, esta foi sempre a minha paixão. Poderei também expor alguns trabalhos que encontre e goste na net, já que vou muitas vezes visitar outros blogs. Espero que seja do vosso agrado, não deixem de comentar. 

Obrigado pela vossa visita!


Com carinho

 Paula


foto minha terra

PS: Deixo aqui uma linda imagem da minha terra, um campo em flor, para dar início ao meu blog.

2 comentários:

Filipe disse...

Seja bem-vinda ao mundo dos blogs, aguardo pelas novas actualizações, estas são bem interessantes :)

Paula Cristina disse...

Obrigado Filipe, em breve colocarei mais!