Flutter By 3 Column

domingo, 27 de maio de 2012

Quadro com Nós Marinheiro I

Olá amigas
Desta vez estou aqui para colocar uma peça diferente (não sou eu que faço), mas é um trabalho que aprecio e gosto.
 Este tipo de trabalho é o hobbie do meu marido, que está sempre a fazer vários tipos de Nós de Marinheiro, desde porta chaves a quadros. Cada quadro tem um tipo de Nós que ele decide na altura e cada Nó tem o seu próprio nome.
Por isso decidi então colocar aqui algumas peças, que ele faz para divulgar e mostrar este tipo de trabalho.
Aqui coloco então um pequeno quadro que ele fez e para este ele escolheu:
Da esquerda para a direita os seguintes Nós:
Encapeladura Japonesa; Encapeladura de quatro; Encapeladura de três.


                                                                                                       
Esta é uma peça diferente e não se costuma ver muito este tipo de trabalho em um Blog (pelo menos eu ainda não vi), mas eu ainda tenho mais algumas peças destas aqui por casa, que irei colocando.
 Espero que seja do vosso agrado.
                                                                             
                                                                                          Até breve!!!

Sem comentários: