Flutter By 3 Column

terça-feira, 15 de maio de 2012

Toalha de Mesa I "com quatro panos e crochet"

Olá amigas ... aqui estou eu de novo.
 Desta vez vou colocar uma toalha de mesa feita com quatro panos de cozinha, com bicos de crochet em amarelo, unidos uns aos outros. Os bicos de crochet desta toalha são os mesmos bicos do pano de cozinha em azul, servindo para confeccionar  esta bonita toalha.


 Aqui deixo o pormenor mais aproximado da união dos quatro panos.


Esta toalha é uma das que mais gosto, mas também tem tudo a seu favor, os girassóis nos panos que é uma flor que gosto muito para a cozinha e o contraste do pano: riscas azuis com o crochet amarelo.
 São precisamente as minhas cores preferidas para decorar a cozinha.

Espero que  também gostem do efeito final tanto quanto eu.

                                                                                  Até breve!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que toalha tão bonita!! E adoro a decoração com os girassóis :)

Paula Cristina disse...

Obrigado pela sua visita.
Os girassóis por serem amarelos, são das minhas flores preferidas para a cozinha, aí estarem aqui presentes.