Flutter By 3 Column

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pano de Tabuleiro I "bordado a ponto cruz"

Olá...
De todos os trabalhos que adoro fazer, este é a minha paixão o "Ponto de Cruz".
Tenho muita pena de não ter fotos de todos os trabalhos que fiz com este ponto, normalmente faço alguns desses trabalhos para oferecer (já fiz quadros como prenda casamento, nascimento, artigos de bebé e como prendas de Natal então, nem tem conta), mas nunca me lembrei de tirar fotos, resta-me os trabalhos que tenho por casa.
 Este é um conjunto de pano de tabuleiro, com o respectivo guardanapo, bordado a ponto cruz em tons de azul.


Um pormenor mais aproximado do ramo que fiz neste pano. Fiz um ramo igual a este no outro canto, em diagonal.



Este é o raminho do guardanapo. E também a barra que fiz para embainhar o conjunto.


Espero que tenham gostado.
                                                                     Até breve!!!
                                                            

Sem comentários: