Flutter By 3 Column

domingo, 3 de junho de 2012

Saco para o Pão I "bordado à máquina"

Olá...
Hoje decidi colocar um saco para o pão que já fiz há imenso tempo atrás, numa altura em que decidi começar a bordar à máquina, (por isso não reparem na imperfeição do trabalho, isto foi feito tinha eu para aí uns 12/13anos, uma menininha ainda), apesar de este ser um tipo trabalho que gostava muito de poder aperfeiçoar mas, que actualmente não dá para fazer, porque na minha máquina não consigo bordar.
Os poucos trabalhos que tenho bordados, ainda os fiz na máquina da minha mãe, ainda estava eu em casa dos meus pais e já estou fora há tantos, mas tantos anos.
 Neste saco fiz  um ramo de papoilas com espigas, umas flores que adoro e que para meu gosto pessoal, assim como os girassóis, são as flores que mais gosto para a cozinha.
 Aliás corrigindo, eu adoro tudo o que são flores do campo, elas têm uma beleza natural. A Natureza é LINDA.


E vocês, não concordam  comigo?
                                                                          Até breve!!! 


2 comentários:

Carla disse...

Uma maneira interessante de guardar o pão, muito bonito :)

Paula Cristina disse...

Olá Carla
Desculpe mas vim dar uma vista de olhos pelo blog e só hoje estar a responder, na altura não respondi e depois esqueci-me.
Obrigado pela sua visita.
Bj