Flutter By 3 Column

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Napperons de cozinha III e Miniaturas I "em crochet"

Olá amigas, aqui vou colocar mais um conjunto de napperons de cozinha, quem não se lembra dos napperons das folhas já tão antigos e bastante conhecidos, mas ainda gosto muito de usar os meus, aliás eu uso napperons em todo o lado porque adoro crochet, além de que gosto de ver colocado o que tanto prazer me deu a fazer.
Estes fiz em laranja e branco.


Aqui deixo a imagem um pouco mais visível, são muito simples e acrescenta-se na folha para ficarem com o tamanho desejado.


Outra coisa que eu sou fanática e que quase todos os meus conjuntos têm, são outros complementos em miniaturas.  Para este conjunto fiz estes que vou colocar de seguida (ainda me falta mostrar os que fiz para os napperons em amarelo, logo coloco).


Sei que quantas mais coisas temos, mais trabalho nos dá limpar, mas eu adoro ver isto tudo espalhado pela cozinha, só para enfeitar. 


Coloco então as imagens aproximadas de cada complemento deste conjunto. 
Nesta imagem ficam uns alforges, o que está visível é uma metade, é igual para o outro lado, eu é que tirei a foto com eles fechados em vez de os abrir .



Aqui um mini-vestido.


De seguida umas pegas que fiz com o mesmo modelo dos naperons, claro que estas nunca uso ficam simplesmente para enfeite.


Todas estas miniaturas dão muito trabalho, mas dão-me imenso prazer confeccioná-las, eu adoro miniaturas seja de que tipo for e estas são em crochet.
Espero que gostem.
                            
                                                        Até breve!!!

2 comentários:

Manuela disse...

Olá Paula

Apesar de dizer que sao antigos eu nunca tinha visto, mas adorei sao muito finos o tom é maravilhoso, continuaçao de bons trabalhos.

Manuela

Paula Cristina disse...

Olá Manuela

Obrigado pelo seu comentário. Mas é verdade, para ter uma ideia já os fiz há mais de 25 anos, já são bem velhinhos, mas é um modelo que gosto muito.