Flutter By 3 Column

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bolsa para o Gatinho

Amigas às vezes estou muito tempo sem vir ao meu Bloguito, no entanto, hoje nunca mais saio daqui, mas já que estou numa de trabalhar para os animaizinhos de estimação, fiz ainda mais um trabalhito. Isto hoje foi sair do forno e vir para o Blog.

Aproveitei e fiz uma bolsita para colocar o livrete do meu gatinho. Ele é uma fofura, agora mesmo eu estou no computador e ele a dormir em cima da secretária, depois fica tão encostado ao computador que eu tenho dificuldade em ver o que estou a fazer.

Aqui nesta imagem, podem ver a frente da bolsa fechada.


Nesta imagem está a bolsa aberta.


Na bolsa, atrás, coloquei um bolso com fecho pois dá sempre jeito!


                                                          Até breve !!!

Sem comentários: