Flutter By 3 Column

domingo, 19 de agosto de 2012

Passarinhos I

Olá amigas, hoje estive dedicada aos animaizinhos cá de casa, também têm o direito deles não é verdade já que os temos, temos de os tratar como deve de ser.

Para começar os meus passarinhos deitam muita alpista para fora e fico com o chão todo sujo. O marido tinha improvisado com um pano em redor, preso com um gancho para aderir na rede da gaiola, então decidi fazer-lhes umas capas para as gaiolas.

Vou começar por mostrar a capa que fiz para a gaiola do meu canário, que é o passarinho que tenho na cozinha.


Claro que por ser o que está na cozinha tem de ser em amarelo, não tem nada a ver com a cor dele, mas sim porque é a cor que eu mais gosto, e tenho, na cozinha. Coloquei depois esses lacinhos alternados, branco e amarelo a 6cm abaixo do elástico, só para dar uma gracinha.

Vou colocar um outro ângulo da gaiola.


Esta é a minha opção para não ficar com o chão cheio de alpista.



Sem comentários: