Flutter By 3 Column

domingo, 19 de agosto de 2012

Da Avózinha

Olá amigas!!!

Neste espaço decidi colocar algumas peças feitas pela minha  avózinha, ela estava sempre a fazer pegas, ou botas de lã para toda a família, dizia que era para calçar quando fossem dormir, para ficarem com os pés quentinhos.
 Tenho algumas peças que ela me fez, então decidi que ela também merece um pouco de destaque e que mostre alguns dos seus trabalhitos aqui no meu Blog.
Possivelmente a minha paixão por retalhos ou mistura de cores herdei dela, pois tal como ela fazia, eu também estou sempre a fazer patchwork e a fazer tricot ou crochet com diversas cores.
   

                                                                                        Obrigado Avózinha



                                                                                         
                                                                                                                                                                                 
                                                            

Sem comentários: