Flutter By 3 Column

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Bolsinhas Necessaire I

  Olá amigas, peço desculpa por esta ausência mas apesar de querer trazer o meu blog actualizado, às vezes é muito difícil, já que tenho o meu trabalho e de vez em quando fico muito sobrecarregada. Foi o que aconteceu desta vez, estive muito ocupada e apesar de tentar muitas vezes vir aqui o cansaço já era tanto que desistia.

Mas aqui estou de novo e vou então colocar umas bolsinhas que fiz nestes dias para a filhota que ia de férias  e precisava para colocar algumas coisitas. Isto porque, apesar de ter muito trabalho, fui tentando fazer algumas coisas novas, pena que foram muito poucas. Esta bolsinha tem um vivo aveludado rosa. É um rosa muito bonito mas na foto fica acastanhado...




 Aqui temos a bolsa vista de outro ângulo.


Aqui outra bolsa feita com o mesmo tecido, mas debruada com um vivo cetim em azul.


Aqui fica a bolsa aberta.



Sem comentários: