Flutter By 3 Column

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Caixa com Nó de Marinheiro I

Olá amigas, aqui estou para vos mostrar mais uma peça. Desta vez é uma caixa que pode ter diversos fins dependendo da vontade de quem a tem. Quando fiz esta caixa fiz mais umas quantas para oferecer em prenda de Natal, mas assim como em tantas coisas que fiz para diversos Natais (e sou sempre eu que faço, menos quando decido dar chocolates ou bebidas a alguém), nunca me lembro de tirar fotos e já fiz uma grande variedade de coisas, coisas essas que nem para mim fiz, ao menos se tivesse fotos sempre tinha uma recordação das peças realizadas e agora poderia colocá-las aqui, mas nunca me lembrei desse pequeno pormenor, mas enfim...

Esta caixa foi toda envernizada por fora e está forrada com papel aveludado por dentro assim como no tampo por baixo do vidro, como se pode ver. Já que esta caixa ia ser oferecida a alguém do sexo masculino, pedi ao meu marido para fazer um Nó de Marinheiro e aplicar no tampo como se fosse para um quadro.
Todas as caixas que fiz nesse ano estavam muito bonitas, mas de todas elas resta esta para vos mostrar, porque esta caixa fiz para o meu filho.


Deixo a foto com a imagem mais aproximada, do Nó realizado.


Esta é mais uma maneira para se fazer, nas caixas de madeira. Espero que gostem.
                                                                                       Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)