Flutter By 3 Column

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Saco para o Pão II "crochet"


Olá amigas!!!
 Aqui me encontro outra vez e por agora vou colocar uma peça que a meu ver também é muito bonita. Gosto muito deste saco para o pão. Esta peça tem uma história interessante, na altura quando vi estarem a fazer um saco destes, adorei o feitio e pedi a amostra, mas há pessoas que não gostam de dar não é? Ainda mais quando são peças únicas então a pessoa disse que me dava a amostra para eu copiar, mas não me ensinava. Mas eu quando gosto de um trabalho vou logo tentar fazer e assim foi, gostei e tentei, tentei uma e outra vez até que ao fim de tanto ter dado voltas à cabeça consegui, mas de uma maneira muito complicada, não tinha nada a ver, mas eu fiz, tanto é que os primeiros quadrados estão lá e não se notam. Quando a pessoa viu que eu consegui fazer mas de uma maneira muito complicada, ensinou-me então a maneira mais fácil de fazer.
Amigas digo-vos olhando parece muito complicado mas não é, até é fácil de fazer e podem não acreditar mas são feitos volta a volta e só para terem uma ideia eu estava a fazer quadrado a quadrado.



A seguir deixo uma imagem mais aproximada para que se veja bem o pormenor do trabalho realizado. E para que se note bem coloquei uma cartolina enrolada dentro do saco.
 Fica também o pormenor do remate para a abertura deste saco. 
Espero que concordem comigo quando digo que este ponto de crochet é muito bonito. 



No entanto ao fim de todos estes anos, já tentei fazer este crochet e já não chego lá, queria fazer um caminho para a mesa sala mas já não sei por onde começar.
Como é que foi possível ter-me esquecido, tenho de arranjar um tempinho para treinar de novo

E assim vos deixo, espero que gostem.    
                                                                 Até breve!!!

Sem comentários: