Flutter By 3 Column

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Centro de Mesa I (bordado à máquina)

Olá a todas, desta vez decidi colocar uma peça que já "fiz" há bastante tempo, uns largos anos mesmo.
Este é um centro de mesa que me deram ainda eu era pequenina, é daqueles tecidos que já têm o risco dos desenhos para nós bordarmos. Uns anos depois, quando aprendi a bordar decidi fazê-lo.
Coloquei as aspas porque não fui eu sozinha a fazer, na altura não o consegui acabar e então foi a minha mãe que acabou o que me faltava fazer, ela tem umas mãos que não imaginam, mesmo com a idade que já tem, faz de tudo o que se lhe põe na ideia em fazer e ficam trabalhos lindos mesmo.


Aqui coloco uma imagem mais aproximada do bordado realizado, que coincide com a metade do suposto centro de mesa, só que eu gosto de o ver aqui na mesa da sala.


Espero que gostem.
                                                         Até breve!!!

Sem comentários: