Flutter By 3 Column

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Colcha para Cama "em lã"

Olá, hoje andei a colocar as colchas e edredons de Inverno, ao colocar a colcha na minha cama decidi colocá-la também aqui.
 Amigas, esta colcha já fiz há muitos anos deu-me muito trabalho e levou muito tempo a fazer, mas eu gosto muito dela e é muito quentinha, está na minha cama todos os Invernos e já vão uns bons aninhos, ela é toda feita em ponto de laçada que se puxa por 5 vezes na mesma malha, parece difícil ao explicar mas é fácil de fazer e é toda trabalhada com lã, eu fiz em tons castanho a pessoa de quem tirei a amostra tinha em tons de verde também estava bonita tem é que se fazer o jogo de cores para que tenha o aspecto da mais clara para o mais escuro e depois faz-se o sentido inverso.


Aqui deixo uma foto mais aproximada para se perceber melhor.


Espero que tenham gostado deste post.
                                                                  Até breve!!!

Sem comentários: