Flutter By 3 Column

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Alguém muito muito especial

Olá amigas!!!

Vou dedicar este espaço a Alguém Muito Especial na minha vida.
Neste cantinho vou colocar alguns artigos feitos por essa pessoa, esse alguém autorizou a colocação, mas não quer que a identifique, porque diz que o que faz, e utilizando as suas palavras, não tem jeito.
Eu não concordo e decidi colocar aqui um cantinho só para ela, porque a maioria das coisas, que faz é de sua autoria, ela tira uma flor aqui, uma outra ali e assim faz um pequeno ramo, ou agarra num desenho duma revista e começa a desenhá-lo em ponto grande para pintar.
Não é profissional, mas no meu entender tem trabalhos lindos e dignos de mostrar a qualquer uma de nós, Blogueiras Artesãs (profissionais ou não - como é o meu caso... -), que também fazemos um ou outro tipo de trabalho e, por esse motivo, compreendemos e sabemos dar valor a estes trabalhos.
Por isso tudo o que for dela, vai ser publicado como "Alguém Muito Especial"

                                                                     Obrigado a esse
                                                     Alguém muito Especial que eu adoro



Sem comentários: