Flutter By 3 Column

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quadro "pintado em tela"

Olá de novo!!!

Para começar então este espaço, escolhi um quadro que essa pessoa especial, pintou para o quarto da minha filha. Todo o processo é feito por ela, mesmo a parte de emoldurar, este é uma pintura só em tela , ela coloca sempre a sua assinatura, claro que eu vou apagar, mas vou fazer todo o possível para não danificar o trabalho dela.


Amigas espero que gostem deste quadro, eu acho muito mimoso e as cores ficaram mesmo idênticas ás da parede do quarto.

Este é um tipo de trabalho que ainda não tentei fazer, mas já reparei nos vossos Blogs que quase todas vocês já fizeram.
 Qualquer dia vou tentar para ver o que me sai.

                                                       Até breve!!!

Sem comentários: