Flutter By 3 Column

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Melancia "em cartão"

Olá...

 Hoje decidi colocar aqui no meu blog, mais uma peça feita pela minha avózinha,  Melancias com cartão,ela há muito tempo atrás, andou a fazer melancias para todos os netos ( mas não sei se conseguiu fazê-las todas, porque somos muitos), a base desta melancia foi feita com o cartão das caixas de cereais. E aqui está a minha .


Aqui vos mostro o pormenor da melancia aberta, só o trabalho que ela deve ter tido para fazer tanta melancia até o pormenor das pevides, não lhe escapou nada.


O que acham não está bonita? E olhem que foi feita por uma pessoa já com quase 80 anos, uma pessoa EXCEPCIONAL.
                                                     
                                                 Obrigado Avózinha!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Fato de Pai Natal

Olá...

 Aqui estou eu de novo, amigas esta foi uma grande aventura já que ainda nunca tinha feito nada do género e contando que é tudo por ideia, já que nunca aprendi, complica mais. Mas aqui está a peça acabadinha de fazer, esta peça foi feita com muito carinho e também para ser um mimo e uma gracinha para o outro hóspede da casa e aqui está ele a desejar-vos umas Boas Festas vestidinho de Pai Natal.


Digam lá se o meu Gatinho não está bonito? :)

                                                                     Boas Festas para todas!!!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Centro de Mesa "Natal"

Olá amigas...

Aproveito estas imagens que vou colocar para desejar a todas um Feliz Natal e um Bom Ano Novo, a todas as minhas visitantes, deste meu blog e também do meu outro blog Coisas à Parte.

Depois de ter estado um tempo sem vir aqui colocar qualquer coisita neste meu blog, pois tenho tido muito trabalho e tem sido difícil, e ao mesmo tempo por aqui andamos com as decorações de Natal.........
 ......Mas aqui estou e o que vou colocar está mesmo fresquinho pois foi acabadinho de fazer, como em todos os anos anteriores faço sempre o arranjo de Natal, claro que este ano também não podia deixar de o fazer. Estando então com todas as coisas por perto, começa por um raminho de pinheiro para um lado, outro para outro, e assim sucessivamente. Depois colocam-se outras coisas (romãs, cerejas, velas, o que apetecer) e depois de tudo espetadinho no barro, esta foi a ideia que me saiu.
Só que não percebo a minha máquina com o flash deixa o pinheiro branco....


Deixo aqui esta foto sem flash, fica escurecida mas vê-se o verde do pinheiro até se vê lá ao fundo o presépio que os  meus filhos fizeram!!!


 Acho que o arranjo não ficou mal, pois não?
 No meu outro blog Coisas à Parte poderão ver outros arranjos de Natal que fiz para a casa.
                               
                                                                        Boas Festas!!!