Flutter By 3 Column

sábado, 9 de março de 2013

Pedido de desculpas

Olá amigas

Hoje passei por aqui para pedir desculpa, pela minha ausência. Já lá vai um tempo que não venho colocar nada neste meu blog, não sei explicar o que aconteceu mas não tenho conseguido arranjar um tempinho.

 1.Foi-se o Natal como tinha as loiças cá fora do armário (vocês também devem usar a loiça mais especial em dia de festas não é?) decidi começar por limpar e arrumar o móvel todo por dentro, a seguir seguiu-se outro. Depois também como emagreci um bom bocado andei a ver as minhas roupas para ver o que fica, AMIGAS, fiquei quase reduzida a nada, umas roupas dei para a Igreja que é onde costumo dar, roupa e brinquedos, foram 3 sacos cheios um com brinquedos e jogos, os outros com roupa, resumindo vou ter de comprar alguma coisa outra estou a arranjar (apertar) e também tenho tido muito trabalho enfim é tudo junto.

   Mas também para ser sincera e desabafando um pouco com vocês que não me conhecem, (ás vezes é mais fácil falar com quem não se conhece muito bem, apesar de ter consciência que alguém conhecido também passa por aqui), ando um pouco deprimida e sem vontade de nada, a saúde um pouco embaixo, sinto-me muito cansada e tem dias que nem consigo pensar o que vou fazer a seguir, vou andando porque tenho de o fazer por mim e pelos meus filhos.

Mas vou tentar que a partir de agora comece a colocar mais coisas, também quero e já que estou numa de limpar e arrumar armários tirar algumas fotos a umas coisas que tenho para assim poder-vos desvendar alguns segredos que tenho guardados na arca.

                     Obrigado amigas se tiveram a paciência de ler este meu desabafo até ao fim
                                                           
                                                                   Um beijo a todas e até breve
     
                                                                                 Paula




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)