Flutter By 3 Column

domingo, 7 de abril de 2013

Uma história triste

Olá amigas

Hoje o que vou publicar causou uma grande tristeza aqui por casa. Há um tempo atrás publiquei que tinha havido algo muito triste, que fez com que ficasse sem cabeça para nada. 

Pois o que tinha acontecido, é que o meu gatinho, o meu querido e fofinho gatinho, tinha morrido. O meu gatinho veio para nossa casa com 1 mês e meio, depois com 8 mesinhos apenas perdemo-lo para sempre e  numa morte tão estúpida. Ficámos todo este tempo à espera do resultado da autópsia, que agora já saiu. Amigas foi então o seguinte, no dia 14-10-2012 levámo-lo para castrar, uma cirurgia pelo que dizem bastante simples e a que quase todos os gatinhos são submetidos, mas o meu lindão não resistiu. E o resultado da autópsia foi que: "o que o levou de nós foi um edema pulmonar agudo", que por outras palavras foi-me dito que fez uma alergia muito forte à anestesia. O médico explicou-me que assim como há pessoas que são alérgicas à penicilina e não sabem, o mesmo se passou com o meu querido gatinho, não se fazia ideia e nem dá para saber sem se passar por.... ele fez uma reacção alérgica muito forte, e apesar da médica tudo ter feito para reverter o efeito da anestesia, não conseguiu reverter porque nada fez efeito, para grande tristeza nossa.

 Este foi o dia em que chegou à nossa família, era tão pequenino. E não era lindo o meu gatinho?



Vejam só era tão pequenino, que cabia na palma da minha mão. Adorava estar nos nossos colinhos.


Todo o lado servia para ele dormir. Não podia ver uma caixa ou qualquer coisa que lhe chamasse à atenção. Realmente devia ser muito confortável, basta ver como ele tinha a cabecinha. Mas.....ele gostava

 
                             
Não podia ver ninguém no WC, entrava logo para dentro do bidé para abrirmos a torneira, adorava brincar com a água.



Onde nós estávamos ele estava, não saia de ao pé de nós. Eu dizia que ele tinha de estar em cima do acontecimento, aqui nem me deixava trabalhar no computador deitava-se em cima do rato. Tive de colocar a mão a servir de almofada. Era a nossa companhia onde quer que estivéssemos.




Esta foto foi tirada na véspera de toda esta tragédia, foi a última foto que lhe tirei eu estava na mesa da cozinha a trabalhar e ele ao meu lado deitado no banco.
 Nunca iria imaginar que no dia a seguir o levava ao veterinário e nunca mais o trazia para casa.
 Deixou umas saudades enormes, todo o sítio onde estou me lembro dele, já que ele estava sempre lá presente em todo o lado.

 

Até sempre meu lindão.

 Amigas hoje doeu muito colocar esta msg.
 É uma msg muito triste mas tinha de a partilhar com vocês. Agradeço a todas as que tiveram paciência para ver esta enorme msg até ao fim mas o meu gatinho merecia esta atênção toda e muito mais.                                                                   

Beijinho a todas e até breve!!!

                                              Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)