Flutter By 3 Column

terça-feira, 14 de maio de 2013

1º Aniversário Blog

Olá amigas

Já devia ter vindo fazer esta publicação há uns dias mas não tenho conseguido arranjar um tempinho.
E desculpem-me, mais uma vez começo por publicar uma mensagem sem ter publicado mais nada de novo. Mas desta vez tenho um motivo muito especial.
1 Ano fez este meu blog, 1 ano de trabalho e felicidade,  1 ano que contacto com vocês, 1 ano de alegria pois é sempre gratificante de cada vez que venho aqui reparar que me vieram visitar, sei que não nos conhecemos mas todas temos o mesmo interesse em comum " ARTESANATO" umas mais profissionais que outras, mas aqui estamos sempre em contacto umas com as outras.
 Há 1 ano que partilho com vocês aquilo que faço (mesmo não sendo nada profissional, confesso, mas este  é o meu hobbie não consigo estar sem fazer nada), mas tenho muito gosto em partilhar com vocês, 1 ano que partilho aquilo que já fiz, faço e que espero continuar a fazer para vos mostrar se Deus quiser, 1 ano que vos dou a conhecer um pouco do que mim, algumas tristezas, outras alegrias e uma delas é ver que este meu blog continua a crescer.
Mas vou contar-vos um segredo: por trás destas imagens, por trás de todo este trabalho com que vos presenteio com as minhas mensagens, há todo um trabalho que foi realizado, desde a abertura, a montagem e a postura deste blog.
Essa tarefa devo-a a uma pessoa muito importante, uma pessoa que desde que soube que eu me queria meter nesta grande aventura esteve por trás de todo este processo e ainda continua a estar sempre que preciso, (pois tal como vos confessei noutra mensagem eu não percebo nada de computadores), e são muitas as vezes que me auxilia, quando fico bloqueada por um qualquer motivo.
Essa pessoa muito ESPECIAL, o meu querido filho.
Obrigado a ele por toda a paciência que tem tido para comigo, mas sem essa paciência este meu Blog não existia. E hoje não estaria aqui a partilhar com vocês a minha alegria e a agradecer-vos por me fazerem feliz com as vossas visitas.
E espero continuar a partilhá-la com todas vocês por mais tempo.

Obrigado a todas que por aqui passam e que me fazem existir.
E  a ti meu Filho, (que sei :) vais ler isto) pela tua paciência para comigo, um muito obrigado por teres contribuido para esta minha agradável  existência.

 Um abraço carinhoso e um beijo a todas e para ti também meu filho
       
O meu muito Obrigado

                                                       Paula
                                       



Sem comentários: