Flutter By 3 Column

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um grande OLÁ :)

Olá a todas que por aqui têm :) passado

Começo por pedir desculpa claro.
 Mas não adianta vir aqui de novo fazer um pedido de desculpa, já que tenho consciência que não tenho vindo aqui tanto como queria e que deve ser aborrecido para vocês virem uma e outra vez fazer -me uma visitinha e não terem nada de novo.  Sem falar de que uns dias venho aqui ao meu blog, outros desapareço por uns tempos, mas não é por mal, nem por me esquecer de vocês, mas a maioria das vezes é a falta de tempo, outras é porque o computador está ocupado, outras venho para colocar alguma coisa e...... faltou a inspiração,
 Se fosse só vir e colocar seria fácil, mas muitas vezes tenho as fotos editadas e não sei o que escrever, outras surge algum problema ou no editar das fotos ou no pc e.... tenho que esperar para o meu filho poder resolver. Sim é porque eu de computadores não percebo nada, a não ser vir editar, colocar e.... já está. Mas se surge um problema que até possa ser fácil, eu bloqueio completamente, apesar de muitas vezes o meu filho já me ter dito o que fazer nessa altura.
Peço-vos desculpa por todas estas ausências, apesar de estar sempre a dizer que vou deixar de as fazer, mas ás vezes é-me mesmo dificil.

            Um beijo a todas e.....
               Até breve
                                     Paula
     
                                       


Sem comentários: