Flutter By 3 Column

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mimos com bolinhos

Olá amigas

Pois é, mais uma vez uma longa ausência, muito que eu diga vou ser mais assidua...

Esta é uma mensagem muito atrasada, tenho a consciência disso.

Ainda não tinha colocado as minhas ofertas para este Natal 2012, hoje a dar volta pelas fotos que estavam na máquina decidi colocar algumas, depois coloco as outras. Tenho consciência de que as imagens que estou a colocar  estão muito atrasadas, mas de qualquer maneira não quero deixar de as colocar.
Na altura andava com muitas ideias e, de repente surgiu um problema em que fiquei sem vontade de fazer nada, o tempo foi passando e por fim já não tinha mesmo tempo para fazer nada.
Então um dia andando eu a passear por alguns blogs, vi esta ideia no blog da Pinta Roxa e pensei... é uma ideia muito simples, bonita e faz uma oferta muito mimosa.  Enfim pensei e decidi, então..... mãos à obra.

Eis o material a usar, embalagens de leite (aqui uma oportunidade para reciclar material :), ), papel para forrar e papel celofane para o embrulho. Depois usei umas broas de mel de cana, uma receita da Ilha da Madeira, é uma vizinha minha que faz e são óptimas, como já não dava para fazer nada decidi então comprar-lhe algumas.


Aqui algumas das caixas forradas. Ficam bonitas e muito em conta, que numa altura de crise como a que estamos a atravessar neste momento  no nosso País o principal é não gastar muito.
 Não concordam comigo?


Depois das caixas forradas, foi colocar os bolinhos em saquinhos, colocá-lo dentro da caixa e vamos ao embrulho final.


E....aqui está o resultado final dos bolinhos depois de embrulhados. Não acham que ficou bonito?


Aqui ficam algumas das ofertas, na falta de embalagens de leite tive de fazer algumas só no papel celofane, também não ficaram mal, mas claro que as outras ficaram mais bonitas.



E então o que acharam?

Eu que costumo dizer, não dou prendas dou mimos, estes mimos então, fizeram um vistão e foram umas ofertas muito económicas e saborosas.
Amigas espero que tenham gostado...
                                                                                            Até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)