Flutter By 3 Column

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bordado inglês no wc

Olá a quem passar por aqui

Aqui estou de novo para vos mostrar mais um trabalhito, este é uma coisa pequenita mas não deixa de ser mais um trabalhito que fiz.
O meu wc pequeno, é tão pequeno que não tem espaço para colocar um móvel por pequenino que seja e gosto de ter os produtos de higiene sempre à mão nos 2 wcs. Já estava farta de ver as coisas em cima do autoclismo então fui aos tecidos que é coisa que não falta por aqui, tinha lá um bocadinho de bordado inglês e foi mesmo esse que utilizei. Vai daí  fiz este porta escovas, debruei com uma fita também de bordado inglês, um lacinho em fita cetim azul, (podia ser um azul mais forte mas era esta cor que tinha e não me apeteceu sair para ir comprar outra cor), coloquei uma aplicação por cima e... já está.
E assim as escovas sairam de cima do autoclismo para a parede, decorando-as ao mesmo tempo.


Aqui utilizando o mesmo método fiz um porta-pensinhos, assim estão sempre á mão e é menos uma coisa em cima do autoclismo.


Eu gostei do resultado final. E vocês o que acham?
                                                             
                                                                                    Até breve!!!

2 comentários:

PINTA ROXA disse...

Tambem não gosto de ver "coisas" desarrumadas, não sei como estavam mas assim devem ter ficado muito melhor.

Paula Cristina disse...

Olá Pinta

Eu também detesto ver as coisas por aí espalhadas. Então arranjo sempre maneira de lhes dar um sitio próprio, o pior disso é colocar o pessoal aqui de casa a cumprir....