Flutter By 3 Column

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Babete I " a ponto de cruz"

Olá amigas

Finalmente lá me decidi a desvendar alguns dos segredos que mantenho guardados na dita arca :) .
Pois é, há alguns anos atrás, quando estava grávida, comecei a fazer o enxoval para o bebé, claro que não sabia o que seria, já que nas duas vezes que estive grávida nunca deu para ver se seria menino ou menina, então tentei fazer tudo neutro.
Adorava estar a fazer as coisitas e imaginar o bebé a usar o que lhe estava a ser feito, mas às vezes pensava, (se soubesse o sexo do bebé), mas pronto não sabia mas também não importava, não era isso que me prendia.
Primeiro foi com o meu filho, ele nunca, mas nunca deixou ver era um safadinho :) depois engravidei de novo e.....também foi igual.
Mas quando o bebé nasceu e era uma menina já foi diferente aí comecei a fazer para ela e assim fiz este babete com a parte de cima em quadrilé, por baixo um algodão e debruado com fita de algodão, onde apliquei um lacinho com uma tira de fita, em que levava uma molinha para prender a chupeta.
Fiz uns quantos na altura que tanto daria para menino como para menina, mas que também irei postar aqui, mas este foi bordado especialmente para ela, foi a primeira peça dirigida directamente para a menina.
Então o que acham, não ficou bonito o babete da minha Inês?


 Amigas na altura baseei-me e tirei ideias dos babetes que tinha do meu filho e imaginei-os para os transformar para tecido. Não vi nem copiei ideias por ninguém, aliás eu na altura ainda nem pensava sequer andar nestas lides. 
Digo isto porque hoje como vagueio muito por outros blogs, já tenho visto, sei que houve um em que vi quase iguais mas não me lembro o nome.  
                                                
                                                               Até breve!!!

Ps. Meninas, nos vossos e outros blogs, costumo ver os esquemas, eu não tenho por hábito colocar, mas ando-me a mexer para encontrar aqueles que usei para começar a colocar, depois vejo como faço. Ou edito a mensagem ou colocarei um post só com todos os modelos.
                               Bjs  

Sem comentários: