Flutter By 3 Column

sábado, 24 de agosto de 2013

Malinha para Criança I " em crochet"

Olá amigas

Hoje mostro-vos uma malinha que fiz para a minha filhota, (quando ainda era pequenina) já lá vai muito, muito tempo. É muito simples, toda ela em crochet, e em ponto baixo onde lhe fiz depois por fora umas simples florzinhas só para dar um outro mimo.
 Amigas não me vou alongar neste post, porque apesar desta malinha ser para a filhota e ela sempre ter gostado muito dela, o que me deixou bastante feliz e ver que ela a usou até há bem pouco tempo, quando fiz esta mala estava a atravessar uma fase muito complicada da minha vida, que não vale a pena recordar. Mas esta malinha ajudou-me a distrair.
Como sabem tenho sempre um pequeno texto a acompanhar todas as minhas imagens, mas neste post vou fugir à regra e colocá-las simplesmente, porque a triste história que me acompanha com esta malinha não é boa para recordar...
Mas coloco a malinha independentemente da história, não deixa de ser mais um trabalho que realizei.




E então, gostaram da malinha?
  Beijinho para todas.
                                                                Até breve!!!

Sem comentários: