Flutter By 3 Column

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quadro com Golfinhos

Olá a todas

Voltando de novo para vos mostrar mais algum trabalhito, a decisão de hoje vai para uma tela que foi dada para a minha filhota.
Todas as pessoas têm um gosto pessoal por alguma coisa e o dela são golfinhos, por isso aquela pessoa tão especial para mim, decidiu pintá-los para a minha filhota. Claro que ela assim que o recebeu quis logo a tela na parede do quarto e aqui está ela.
E vocês também têm assim um predilecção por alguma coisa em especial?

 

E assim saltando com estes golfinhos, vos deixo mas, por pouco tempo.

                                                                          Até breve!!!

4 comentários:

Teresinha disse...

Olá Paula Cristina
Obrigada pela visita e pelas palavras deixadas no meu blog.
Aqui vejo que tem 1 blog em duplicado e outro... fico sem saber qual seguir... será este, para já, onde já vi trabalhos lindos. Parabéns!
Bem-vinda ao mundo das artes...
Beijinho

PINTA ROXA disse...

Gosto de corações, bruxas, fadas..

Paula Cristina disse...

Olá

Pois no meu caso são gatos, cisnes, cavalos.

No entanto a minha perdição são as miniaturas seja de que espécie for

Paula Cristina disse...

Olá Teresa

Receio não ter percebido o que disse, eu só tenho 2 blogs, este que adicionou e o blog http://coisas-aparte.blogspot.pt/, existe algum outro que lhe aparece? Como referiu o blog em duplicado...
Agradeço a visita e espero que continue a gostar.
Beijinhos