Flutter By 3 Column

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quadro de Nós Marinheiro

Olá amigas

Ao fim de uns dias ausente aqui estou de novo por aqui. Mas está complicado, porque tenho algumas fotos de trabalhos que já fiz tiradas mas não sei o que aconteceu, porque olho para todas e não vejo nenhuma em condições por isso decidi colocar esta, apesar de não ter ficado muito bem tirada, já que se nota o reflexo do flash no vidro. Mas se tiro sem flash não se vê os Nós, coloco o flash aparece o reflexo, enfim.... fica assim, isto é o melhor que consegui fazer.
Pois é amigas, este é mais um dos quadros de Nós de Marinheiro feitos pelo meu marido, este é o que tenho na minha casa, ele fez muitos mais, quase todos para ofertas, mas não tenho fotos deles com muita pena minha, mas na altura não pensava em me meter numa aventura destas, nem tão pouco me lembrei que poderia ficar para recordarmos, mas pode que ainda consiga arranjar se for à casa das pessoas peço para tirar a foto :)
Como já o referi noutros quadros cada Nó tem um nome, mas eu não os sei identificar e estes são tantos Nós que nem pensar que os consigo fixar todos. Mas fica a foto para  apreciarem.
Espero que gostem.
                                                                  Até breve!!!


Sem comentários: