Flutter By 3 Column

domingo, 1 de setembro de 2013

Camisola I "em tricot "

Olá amigas

Hoje decidi deixar mais um dos meus segredos que tenho guardados na arca.
Este é o meu primeiro trabalho que apresento em tricot. Mas já fiz muitos mais, mas como em alguns muitos outros trabalhos, para minha tristeza muitos deles não tenho fotos.
Esta foi uma camisola feita há alguns, mas já alguns anos, foi uma camisola que fiz para o meu filhote quando ainda era pequenito (porque agora ele já é muito grande :) ).
Por isso eu dizer que são os meus segredos da arca, porque há muito que estão guardados, guardei-os com muito carinho, porque não me consegui desfazer das coisitas que fiz com tanto AMOR para os meus filhos.
Tinha muitos restos de lãs e esta camisola foi feita com muitos deles, não tinha um esquema fui fazendo à toa conforme me apetecia e foi este o resultado final.  


Eu pessoalmente sempre gostei bastante desta camisola, não me perguntem porquê, porque não o sei explicar porque já fiz alguns mais elaborados, mas esta talvez por ir crescendo aos poucos e sem nexo algum  acabei por gostar bastante dela.
 Espero que gostem. 
                                                                         Até breve!!!


Sem comentários: