Flutter By 3 Column

sábado, 21 de setembro de 2013

Ideias e projectos e .......

TUDO POR ACABAR

Pois é amigas, tenho colocado trabalhos e mais trabalhos, mas alguns deles já os tenho feitos há uns tempos, outros mais recentes.
Mas não tenho estado parada, tenho montes de trabalhos começados, isto até soa mal dizer :( mas a verdade é mesmo essa.
 Eles são trabalhos costura, ponto cruz, crochet e mais outros que nem tem explicação possivel, o pior de tudo é que...... Quando tenho outra ideia daquelas que não me saiem da cabeça, começo outro e...... acaba por ser mais um para o monte.
Mas as ideias não faltam e o tempo não chega para tudo e eu... não sei para onde me virar, mas também depois este meu feitio começar, começar, tenho mesmo de me tentar organizar e começar a acabar o que tenho por aqui começado.
Vou então a correr ver se consigo apanhar o tempo, para o fazer andar mais devagar.

                      Beijokas


Sem comentários: