Flutter By 3 Column

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Base para panelas I

Olá!!!

Todas sabem que não consigo colocar um post, sem fazer um pequeno texto alusivo (apesar de às vezes saírem textos enormes), hoje estou numa fase em que não me sai nada de jeito.
Por esse motivo ando por aqui a ver as fotos e nem sei o que publique, porque não consigo pensar em nada  para escrever o texto alusivo à foto que colocasse.
Então decidi-me por esta base para os tachos, foi uma base que o meu pai me fez.

O meu pai, uma pessoa já com uma certa idade e com os seus problemas de saúde, mas ainda muito activo, lá na terra não consegue estar quieto, não é daqueles velhinhos que levam o tempo a ver televisão ou sentados simplesmente. 
Ele está sempre a magicar coisas para fazer.
Sabem aquelas fitas que vêm a prender as encomendas?- pois o meu pai  pede às pessoas que têm lojas (pequenas mercearias e outras), lá na terra para lhe as guardar.
 Depois de ter umas quantas faz assim, estes trabalhos com este entrançado de fitas. Tem feito um monte de coisas, eu tenho umas quantas variedades que irei postando aqui.
Hoje começo por colocar esta base para os tachos.
Quase não a uso claro, porque acho tão bonita, tão perfeita e só pelo facto de ter sido o meu pai a fazer tenho pena de se estragar, às vezes é precisa, porque as que tenho, às vezes não chegam mas evito colocar os tachos quentes em cima dela, prefiro colocar debaixo das travessas, para não queimar.

Enquanto faz estes trabalhos, está distraído e ao mesmo tempo reutiliza materiais que iriam para o lixo .
É ou não verdade que  faz um trabalho bonito? 


Espero que tenha a vossa aprovação :)
                                              
                                                                   Até breve!!!

Sem comentários: