Flutter By 3 Column

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Toalha de mesa IV "com bicos crochet"

Olá amigas

Ás vezes está difícil de escolher o que postar por aqui, depois..... bem depois,  as fotos não me saiem bem e para aproveitar uma tiro sei lá quantas. Não sei se o mal é da fotógrafa ou se da máquina.
Outro problema é que tenho bastantes trabalhos, uns feitos e outros em mão, depois fico sem saber o que colocar.

 Hoje vou colocar uma toalha (dois posts seguidos com toalhas!!!), mas esta leva uns bicos em crochet que acho muito bonitos, apesar de sempre que uso esta toalha achar que os bicos estão mal empregues aqui, é que esta toalha é de um tecido que depois de lavar, não se amarrota nada (poderia nem ser necessário passar a ferro, (apesar de eu não gostar de ver uma toalha na mesa, sem estar passada), digam lá que sou doida, se não amarrota, não se passa não é?- Mas comigo não funciona assim, tudo tem de ser passado), mas aqui o caso é que só por causa destes bicos, tenho sempre de a passar.
O pior é que passar a ferro para mim é um bocado desesperante, porque não gosto.
 Na casa é precisamente o que menos gosto de fazer, mas tem de ser.
Aqui deixo então a toalha na mesa.


Aqui um pormenor do canto da toalha, em que se veja bem o bico crochet utilizado para esta toalha .                


Espero que gostem!
                                                                 Até breve!!!

Sem comentários: