Flutter By 3 Column

sábado, 26 de outubro de 2013

Toalha de mesa em linho e crochet I

Olá 

Desta vez coloco uma toalha em linho e crochet, esta toalha foi feita por aquela pessoa muito especial.
É uma  toalha com quadrados de linho e crochet em redor, levando um pequeno bordado feito à máquina, também feito por ela. 
O acabamento dos quadrados de linho desta toalha, fazem a rosa completa , terminando então em bicos. Está muito bonita esta toalha !!



Espero que gostem.........
                                                                    Até breve!!!

4 comentários:

Ideias com Linhas disse...

Obrigado pela visita ao meu blog :)

Linda toalha!

Paula Cristina disse...

Olá

Desculpe responder com este atraso, mas hoje decidi dar uma volta pelos meus blogs e descobri que tinha comentários por responder e não gosto, por isso tenho de responder.

Também agradeço a sua visita, é sempre bem-vinda.
Concordo plenamente, esta toalha é linda, gosto bastante dela.
Beijo
Paula

Unknown disse...

Olá. Será que pode colocar uma foto da toalha só de um canto? Que é para tirar a amostra. Só da esquina. Obrigada

Paula Cristina disse...



Olá

Tenho um pedido para publicar o canto da toalha, o pedido está anónimo para poder notificar.
Só estou a responder hoje, porque ando a passear por aqui hoje e vi comentários por responder e como é uma coisa que não gosto, deixar sem uma resposta (estou a responder agora)

Sim eu vou então tratar de colocar a foto completa.

Obrigado pela visita :)