Flutter By 3 Column

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Alguém me pode ajudar, por favor

Olá amigas

Hoje não venho postar nada, mas estou aqui para vos fazer um pedido. Não sei se alguma de vocês tem, mas se tiverem e me poderem ajudar agradecia .É então o seguinte, eu queria fazer um quadro a ponto cruz com o Divino, mas em tantas revistas que tenho, não tenho nenhuma em que tenha esse esquema. Já tentei pesquisar na net mas não me sai o esquema todo.
Por isso vos faço este apelo , se for possível e se alguma de vocês tiver alguma revista com esse esquema e me pudesse facilitar uma cópia eu fico muito grata, se me puderem dar essa ajuda  digam-me alguma coisa para o meu mail se faz favor. Obrigado.

Amigas hoje estou muito cansadinha, por isso já vou sair.
Um grande obrigado
   Beijinho a todas




Sem comentários: