Flutter By 3 Column

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Boas Festas para todas

Amigas
Sei que o Natal já passou e espero sinceramente que tenham passado um Bom e muito Feliz Natal.

Eu sei que já deveria ter vindo aqui deixar estes votos, mas amigas....Desculpem se não consegui :).

Depois de mais uma ausência, pois isto andou por aqui um pouco complicado.
Uma gripe muito grande e fui-me abaixo, pois foi muito difícil de passar (apesar de ainda não estar bem), a seguir chegou o Natal, pois é isso mesmo amigas é que mesmo que eu não estivesse com muita vontade ele chegou e dentro dos possíveis, acabou por ser um Bom Natal.

Faço votos para que continuem a ter umas Boas Festas.
 E com este meu arranjo que fiz para este Natal, desejo para todas que me espreitam neste cantinho:

                                                                        UM
                                                              BOM ANO NOVO


De todo o coração desejo que chegue recheado de surpresas, muita harmonia para todos e o principal de tudo, muita saúde e que todos os vossos sonhos se realizem.
Um Próspero 2014  para si que está neste momento a ler esta minha mensagem.  
Com carinho, deixo aqui um beijinho para si :) 
            
                                                                         Até breve!!!



4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Paula...esperando que esteja melhor...desejo-lhe tudo de bom!

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OLA PAULA PASSANDO PRA DESEJAR UM BOM 2014 DESCULPE PELA DEMORA E QUE NO JAPAO FINAL DE ANO SE TRABALHA SEM FOLGAS, MAS AGORA COM UM TEMPINHO ESTOU AQUI AGRADECENDO O CARINHO E COMENTARIOS DA SUA VISITA ABRAÇOS NEUSA

Paula Cristina disse...

Olá
Pois.... isto ainda não esta mto bem, a sensação que tenho é que estes 2 meses a gripe não descolou um milimetro, antes pelo contrário já voltou com mais força outra vez.. Vamos a ver quando decide abalar...
Tudo de bom também para si

Obrigado

Beijos

Paula Cristina disse...

Olá Neusa

Eu reparei que andou com muito trabalho.
Obrigado pelas suas palavrinhas, Um Bom Ano também para si.
Beijos