Flutter By 3 Column

sábado, 11 de janeiro de 2014

Troca de Natal "2013"

Pois é amigas, este é um post com um atraso, mas vocês amigas que por aqui têm passado devem-se ter apercebido que a vontade tem sido pouca, para meu desgosto.
Um Ano Novo começou e tenho de pôr a cabeça no sitio e como tal  já que tenho muitas fotos atrasadas para colocar, nada melhor do que o 1ºpost do meu Blog neste Novo Ano, ser este:

De Novembro a Dezembro 2013, a Maria do Blog pontinhosaovento teve uma ideia brilhante  e organizou uma Troca de Natal, eu decidi então pela 1ª vez tentar esta nova experiência, inscrevi-me e..... ADOREI, uma iniciativa a repetir.

Então o resultado da Troca foi; eu tinha de enviar a minha prenda para o Blog traposavoar
Daí pensei no que iria fazer e mãos à obra e ...prendinha enviada,
O que fiz então:
-um porta guardanapos em rede
-um postal, que coloquei dentro de uma árvore de Natal em feltro



Espero que a Teresa tenha gostado.

                                             Eu iria receber de volta a prenda feita pela Marta .

Mostro-vos então o que recebi e que gostei bastante, a Marta parece que adivinhou, eu adoro miniaturas e então imaginem a minha alegria quando me deparei com este lindo presépio em fimo, ADOREI.
Duas estrelas para enfeite árvore que ocuparam o seu lugar e um saquinho bombons. 
Obrigado Marta, por este lindo miminho.  


E assim fica por aqui o meu 1º post de 2014

Um beijinho para si e um Bom Ano.



2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Paula...é tão bom receber e dar...Bj amigo!

Paula Cristina disse...

Olá MG

Sim é verdade, é muito reconfortante..... E eu gostei tanto do meu miminho....

Beijinho