Flutter By 3 Column

sábado, 18 de janeiro de 2014

Um dia nas compras

Olá amigas

Aqui perto de minha casa há uma retrosaria que como costumo dizer tem tudo. Pode-se apontar pelos dedos umas quantas coisas que fui para comprar e não havia.
Têm sempre novidades a chegar, seja de que tipo for.
E foi o que sucedeu por estes dias, passei a ver as novidades das lãs que tinham recebido, chegaram cores tão bonitas e não resisti tive de comprar, foi dificil a escolha mas optei por estas 2 cores.
A lã é  winter twed  da Miltons muito fofinha e que vou trabalhar com agulhas Nº6

Esta lã bege já tenho o projecto em andamento, será em tricot, "claro está"  e, é para a filhota. 
Em breve mostro-vos o que estou a fazer

 


Já a lã grená, essa será para mim, mas ainda tenho de terminar primeiro a da minha filha, por isso....... já não deve ser para este Inverno de certezinha, que vou usar.
Terá de ficar para o próximo Inverno. 
Aqui ainda está a dúvida, "COMO FAZER"






Então gostaram das minhas compras?  
                                                                Até breve!!!

6 comentários:

  1. Lindas cores e excelente qualidade. Fico a aguardar o resultado.
    Obrigada pela visita e gentil comentário.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresinha

      Pois, tanto a Milton, como a Rosários são duas das marcas com que gosto muito de trabalhar, em breve mostro.
      Obrigado
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Paula...e irão dar belos trabalhos! Aguardamos as novidades! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá MG
      Pois,,,,,, ainda só estou na bege e estou a gostar bastante.
      Em breve mostro-vos assim que cresça mais um pouco....
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Paula, fico à espera para ver os trabalhos com essas lãs lindas :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra
    Bem vinda ao meu cantinho :)
    Desculpe só responder agora, mas claro que por esta altura já deveria ter a camisola pronta, mas...... com tanto desmanchar ainda só tenho as costas :(
    Mas sim, eu depois mostro os trabalhinhos feitos. :)
    Bj

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)