Flutter By 3 Column

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Quando a cabeça não tem juízo....

É o que diz o António Variações, "Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga".

Olá amigas

Lembrei-me desta letra aquando a publicação deste post não sei porquê, mas saiu assim num ápice. Mas não sei se, se pode assemelhar a mim nesse campo, não sei se é o corpo que paga, ou será que é?- Pois não faço a mínima ideia.

Só sei que neste tempo que estive ausente deste meu ,cantinho não tenho parado um minuto, mas não consigo chegar aqui, o tempo foge, não chega para tudo, quando dou por mim o dia já foi e quando penso "vou ao blog" e me sento um pouco já não consigo fazer nada, porque passo instantaneamente para o outro lado.
Será esse o sinal que a música refere?

Pois é tal como referi acima, não tenho parado, mas em trabalhos também não.
 A camisola da filhota continua a crescer, mas já podia estar pronta, não fosse os bocados que estou farta de desmanchar (mais uma coisa que ando a estranhar, ultimamente tudo o que faço é desmanchar), é que paro à noite e quando vou pegar no dia seguinte já não sei como terminei, mas pensam que vejo que me enganei na volta a seguir?- Não. Tenho que continuar a fazer e só quando já tenho um bom bocado é que vejo, isto é um disparate mas não consigo ver antes, resumindo já podia ter a camisola quase toda feita e ainda só estou nas costas.
O pior de tudo, vocês estão a imaginar cada volta com 240 malhas, agora vejam o que me custa cada bocado que desmancho, o trabalho que lá foi perdido. Agora optei por ter um papel e uma caneta e apontar como terminei a volta para saber como começar no outro dia.
Parece de quando andei a aprender a fazer malha :) mas meninas, tive de recorrer a isso, porque caso contrário a camisola não cresce.
 Com tudo isto mais se prova que a minha camisola de certeza já só vai ser feita para o ano :( .


                                                                        Até breve!!!

2 comentários:

  1. Paula por vezes acontece-nos isso...sobretudo quando vamos fazendo a pouco e pouco...ao ritmo do tempo que é possível ter para o fazer!
    Pode ser que...com tanta instabilidade no tempo...ainda apossa vestir!
    Parece que vai ficar linda...bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Pois é a instabilidade no tempo é muita, mas a filhota está a a entrar em desespero porque não tem a camisola pronta.
      E eu porque estou sempre a desmanchar.... vamos a ver como vai ser. Precisava de ter assim umas duas semanas livres para dar um adianto grande.
      Bom fim semana
      Beijinho

      Eliminar

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)