Flutter By 3 Column

segunda-feira, 24 de março de 2014

Esquemas Ponto Cruz ou Pontos utilizados

Olá Amigas

Tenho andado ausente deste meu blog, não por não andar a trabalhar isso não, porque estou com muita coisa em mãos nesta altura (para variar), mas a ausência tem sido par outros motivos.
É que pediram-me uns esquemas de ponto cruz e ajuda por alguns pontos então tenho andado a tratar desses pedidos.
Ainda não está tudo porque os esquemas de ponto cruz está difícil, são tantas as revistas ou então só em fotocópias  que não paro de mexer nos papéis, o pior é que não encontro e tenho a certeza que devo andar a passar com as mãos por cima deles.
Portanto amigas este separador vai ser aberto com essa intenção, todos os posts que vier a colocar em ponto cruz irei colocar os esquemas por aqui.
 E como não gosto de terminar os meus posts sem uma imagem aqui vos deixo mais uma da minha terra, agora que a Primavera começou nada melhor que uma árvore em flor.
Boa Primavera para todas


                                                                  Até breve!!!

Sem comentários: