Flutter By 3 Column

quarta-feira, 19 de março de 2014

Já chegou a minha prendinha

Olá amigas :)

Já chegou a minha prendinha e como todas vós (pelo menos as que já vi), estão a colocar logo nos vossos blogs também vou colocar a minha.

Chegar a casa ao fim de um dia de trabalho e ter uma prendinha à espera é muito reconfortante, gostei bastante e o chá, estou desejosa de experimentar tem um cheirinho HUMMMM (para saberem eu adoro chá, a minha avózinha estava sempre a dizer que eu era a neta mais parecida com ela por esse motivo, porque ela também era assim, nunca dizia que não a uma chávena de chá ou café) e não é que a minha contemporânea acertou neste ponto...
Para mim foi uma surpresa o local de onde a minha prendinha veio, somos quase vizinhas (apesar de eu agora não estar na minha terra)

Muito obrigado Marta, gostei e vou aproveitar bem o cházinho :)

E tudo isto se deve à nossa organizadora Jardim de Algodão Doce
Um grande obrigado também ao Jardim 

Eis o que recebi, o que acham do meu miminho :) da Primavera?


  E foi assim que seguiu a minha prendinha para a Aida, será que ela também já recebeu?


Beijinhos a todas e que sejam (sejamos porque eu também me incluo não é) muito felizes, nesta e em todas as  Primaveras

Sem comentários: