Flutter By 3 Column

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ainda ando por aqui :)

Olá amigas
Peço-vos desculpa mais uma vez .
Uma ausência grande esta, mas por aqui a coisa andou atrapalhada.
O pc grande  decidiu avariar, teve de ir a arranjar. E este pequeno a filha (agora na fase dos exames) anda a precisar dele, então claro que eu fico para trás.
E com muita pena minha este e o meu outro blog, assim como as visitas aos vossos blogs, ficaram para trás.
Estou a aproveitar hoje que ela não está em casa :) para vos dar estas minhas  duas ou mais palavrinhas.
Não me esqueci de vocês e ainda ando por aqui, só que não tenho podido vir.
Claro que tenho andado a trabalhar, fica para breve mostrar-vos o que ando a fazer :) :)

Beijinhos e
                  Até já

Para variar deixo-vos mais uma das muitas e lindas imagens da minha terra desta vez um dos vários  fontanários que nos fornece a água.



Sem comentários: