Flutter By 3 Column

sábado, 28 de junho de 2014

O que ofereci neste Natal "2013"

Pois é amigas, como estão a ver e este é um post que já devia ter vindo para aqui, as minhas prendas de Natal, mas hoje coloco isto, outro dia aquilo, outros dias aqueles.... que não posso vir aqui por algum motivo e o tempo passa.

 Mas vejam isso por outro lado, é que assim parece que o Natal acabou de acabar e ainda falta muuuuito tempo para o próximo, (que afinal faltam só já 6 meses) e nem sei o que fazer para este ano, tenho de colocar a cabeça a funcionar ao certo para não ser apanhada desprevenida.

Pois voltando a este post, neste Natal não fiz  nada para dar a ninguém, mas resolvi dar um miminho a todos ao mesmo tempo que ajudava outros. 

E quem são os outros, uns simpáticos patudos  que precisam bastante de ajuda e porque um pouco de solidariedade não faz mal a ninguém, há que ajudar por pouco que seja, para eles é muito.

Estas são umas amigas aqui de perto que têm um espaço para animais abandonados ou outros que recuperam das ruas.
Pedem-nos ajuda de várias maneiras e têm sempre umas coisitas para vender na loja online do grupo delas  (para angariar fundos para as ajudarem  porque todos os animaizinhos que apanham são esterilizados e os que estão doentes são tratados. E claro os veterinários não o fazem de graça)  foi o que fiz, tirei foto aos bichanos das pessoas a quem iria oferecer algo, e mandei fazer a prenda para elas (junto com uns bombons, ficaram as ofertas feitas e eu com a consciência que ajudei mais um poucochinho estas amigas).

Mas  claro que também já tinha comprado alguns para mim :)

Calendários personalizados com as fotos dos nossos próprios animais, este é um calendário de frigorífico e é plastificado, mas coloquei-o no canto do armário da cozinha, este é o meu com a foto dos meus patudinhos todos, os que ofereci para elas era com as fotos dos delas.



Este é um calendário ou base para secretária.


Este é um calendário de parede, aqui só mandei colocar os meus dois actuais gatinhos.


Também há marcadores de livros que também comprei, mas não tirei a foto, porque não encontrei os meus.

 Corações sem Dono é um pequeno grupo que faz o melhor que pode para ajudar os tantos animais que passam pelas suas mãos.
Obrigado  Corações sem dono  bem hajam pelo vosso trabalho.


  Até breve!!!

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

São ideias que trazem belas recordações...
Tudo de bom!

Paula Cristina disse...

E é mesmo MG de tal maneira que já dei comigo a pensar que não posso deitar estes calendários fora.
E se Deus quiser, para o próximo ano 2015 virão mais, porque aqueles animaisitos precisam mesmo de ajuda e as moças que os ajudam, é um pequeno grupo sem receitas e que não tem ajudas, só contam com a nossa boa vontade!!!
Bj