Flutter By 3 Column

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pano de Cozinha III "com bicos crochet"

Olá amigas

Quem me costuma visitar já se deve ter apercebido que sou uma pessoa de muitas manias, (não sei como nunca me ocorreu partir daí o nome do meu blog) :) :)

Assumo e não contradigo quando mo dizem.
Uma delas é que tenho de ter tudo num canto, ou sítio (como quiserem interpretar) certo, para depois saber sempre onde está o quê...
Como essa mania é persistente, também passou para aqui e vai daí.....

Resolvi abrir aqui um cantinho novo neste meu blog, o cantinho dos panos.
É que são tantos os que tenho por aqui, uns mais trabalhosos, outros menos, não deixando no entanto de lhes dar o seu destaque.
Pois é que tendo eu um novo pano em casa, não consigo resistir, tenho de agarrar numa agulha e na linha e sai qualquer coisa, neste saiu isto.
Muito simples, mas deu-lhe outra graça não acham?
Para breve coloco mais, é só dar a volta por aqui e colocar a máquina fotográfica a funcionar.


Até breve!!!

4 comentários:

Coisas que Faço disse...

Simples, bonito e elegante, gostei!

Um beijinho :)
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

Os olhares da Gracinha! disse...

A cor é linda e na sua simplicidade um belo picô!!!
Bom fim de semana!!!

Paula Cristina disse...

:) :) :)

Obrigado
Beijinho
Bom fim semana

Paula Cristina disse...

É amarelo, só podia... :)
A minha cor preferida para a cozinha, e quanto ao picô nunca sei o que sai, só quando está feito :)
Obrigado
Beijinho e Bom fim semana