Flutter By 3 Column

sábado, 21 de junho de 2014

Troca de Verão

Olá amigas
Já chegou a minha prendinha :)

Sim eu já recebi a minha prendinha na Quinta feira dia 12-6, mas não tenho podido vir contar-vos esta novidade, porque não tenho podido vir ao pc.

Estou a adorar participar nestas Trocas de Prendas, esta foi a Troca de Verão mais uma troca organizada pela nossa amiga do blog Jardim de Algodão Doce, aqui  e a amiga que calhou a enviar para mim enviou-me uns brincos muito bonitos e claro com o preto à mistura  como não podia deixar de ser :) :)

Agradeço à amiga do blog que mos enviou gostei muito, (agradeço o envio do talão para trocar mas não vai ser preciso porque gostei muito :)), coincidência ou não eu em tempos já tinha tido uns parecidos mas que já estão partidos já não os usava, mas nunca consegui deitá-los fora por gostar tanto deles, para ali estão no fundo da caixinha à espera de um dia ter tempo e paciência para os tentar arranjar. Agora já não vai ser preciso então , porque estes vão substitui-los e muito bem.

Não sei se a amiga a quem eu tinha de enviar já recebeu, mas espero que ela goste do que lhe enviei!!!

O Verão começa hoje, desejo a todas que passarem por aqui, um óptimo Verão  :) :)

 Deixo-vos então  a foto dos brincos que recebi nesta Troca de Verão.


Obrigado M. :) :)
 ADOREI  :)
Beijinho

Sem comentários: