Flutter By 3 Column

domingo, 10 de agosto de 2014

Assiduidade...

"O que é isso?"

Quando iniciei este meu blog, ponderei muito entre uma coisa que tanto gostava e queria e outra devido ao meu tempo disponível que não dá para tudo e uma das coisas que pensei foi  "nem que seja uma vez por semana vou conseguir", mas nem sempre tem sido assim, peço-vos desculpa por isso, a quem por aqui passa e encontra o mesmo post uma e outra vez, eu estou sempre a pensar em vocês, mas nunca consigo aqui chegar, visito os vossos cantinhos e o meu... esse vai ficando para trás.

 Muitas vezes penso comigo "tenho de colocar alguma coisa, pouco que seja, qualquer dia ninguém vai ao meu blog", mas quando penso aqui chegar já não raciocino direito de tão cansada que estou, tenho que vos agradecer porque apesar da minha assiduidade deixar muito a desejar, reparo que vocês ainda aparecem por aqui a ver as novidades que vão surgindo, (apesar de ultimamente andarem escassas).
Pois é amigas não se devem lembrar mas há um tempo atrás, (nem vale a pena fazer a ligação ao post, porque senão assustam-se....com a data), publiquei que iria tentar ser mais assídua, porque já andava a ter dificuldades em vir aqui e acreditem que tenho tentado o mais possível, mas ás vezes esse mais ainda é pouco.
Decidi não vou prometer nem comprometer-me fazer isto ou aquilo, mas vou, isso sim tentar fazer que esse mais seja mais breve do que tem sido até estes últimos tempos.
Pois e o pior é que tenho tanta coisa que vos posso mostrar, que nem sei por onde pegar, no entanto....

Enquanto publico uma coisa mais decente deixo-vos com mais um cheirinho da minha terra, ou melhor o fresquinho das águas da nossa barragem (nossa porque é a barragem que temos pertinho da minha terra) nesta linda imagem.


 Até breve!!!



5 comentários:

Coisas que Faço disse...

Não te preocupes com a assiduidade, porque quem gosta vai sempre passando por cá :) Um blog tem que nos fazer bem e não por-nos em stresse, não é verdade?

Um beijinho :))
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

Teresinha disse...

Comigo passa-se o mesmo... às vezes!...
Tenho histórias tão bonitas para contar, acho que vou começar a contá-las num blogue!...
Como não tenho completado trabalhos manuais, só tenho avançado lentamente nos que trago entre mãos, coloco cozinhados... mas ultimamente nem isso!!!
Quando a preguiça passar... a gente volta!!!...
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma imagem belíssima e apareça para nos irmos encontrando...aqui e ali!
Bj amigo

Unknown disse...

Não é fácil colocar os blogues sempre atualizados, agora que tenho mais tempo, o meu blogue anda mais atraso do que quando trabalhava :(...

PINTA ROXA disse...

Quando trabalhava pelo Alentejo tinha o previlegio de passar e almoçar muitas vezes nas margens das barragens.
Aparece sempre que possas, agenda as postagens, també ajuda um bocadinho.
Boa semana.