Flutter By 3 Column

sábado, 2 de abril de 2016

Renascendo de novo...

Um grande OLÁ para todas

Como começar este post.....não faço ideia e nem das palavras que vou usar.
Vamos a ver o que vai sair daqui....
pois é amigas, passou muito tempo sem que aqui passasse, eu sei.
Muita coisa aconteceu, passaram umas quantas estações do ano e vários dias festivos, sem que tivesse passado por aqui.
Veio o Novo Ano e pensei "um dos objectivos para este Ano Novo, regressar de novo a este meu cantinho" (mas onde vai esse pensamento..... pois só agora aqui vim depois da Páscoa, portanto.....foi um pouco tardia esta minha vinda).

Com tudo isto estou de volta, tendo consciência que muito possivelmente já desiludi quem aqui passava, ou esperava por novos trabalhos (o que nem isso tem sucedido, pois não sei o que se passou comigo....mas o desânimo tocou muito forte com tanta coisa a suceder ao mesmo tempo).

No entanto soube e fui vendo os vossos cantinhos, tem havido muita novidade e criatividade entre todas, soube da troca de Natal organizada pela Ana do blog ainda pensei vou participar mas.....não me cheguei a propor, enfim....... (sem palavras nem comentários, não há nada que o explique)

Hoje estou aqui a dar a cara (ou melhor a teclar) e regressando de novo como digo no titulo, é como se estivesse a renascer porque de certeza foi o que aconteceu, é como se este blog tivesse morrido para vocês.

Peço desculpa a quem me seguia e deve ter vindo aqui algumas vezes e não ver nada de novo.

Peço desculpa também a quem me fez pedidos por alguns pontos e outros e eu não ter tratado de nada para resolver a dúvida que tinham.

Com as minhas desculpas, aqui deixo o meu objectivo perante vocês, assim como a Primavera que está agora a começar eu também aqui estou a "renascer de novo".

Perante isto deixo-vos com esta Linda imagem Primaveril da minha terra, esta é mais uma das fotos tiradas pelo meu amigo que nos está sempre a mostrar (a nós que estamos longe) o melhor que a Natureza nos dá, lá no nosso cantinho onde temos as nossas raízes.

Desta vez escolhi este rosmaninho nascido no campo à beira da vedação de uma cerca (como se diz no meu ADORADO ALENTEJO)

                                                       


Beijo para todas que tiverem a paciência para ler este post até ao final

Paula

1 comentário:

Obrigado pela visita e pelo comentário. Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

Paula

PS: Posso tardar, mas responderei às mensagens e claro que vos farei uma visita nos vossos blogs! ;)