Flutter By 3 Column

domingo, 28 de maio de 2017

Planos para quê???

Olá a todas sem excepção
Mas principalmente para as resistentes deste meu cantinho, que aqui têm passado e que se deparam sem nada de novo, nem uma palavra sequer.

Quase 1 ano passado e sem vir aqui, realmente é muito tempo mas, o tempo passa tão rápido que nem se apercebemos.

Comecei o ano planear tanta coisa e a organizar os meus projectos, (arranjei um dossier, para o efeito em breve mostro o resultado final, porque não está acabado), uns que já foram feitos, outros para fazer, muitos outros ainda nem sairam da cabeça, são só ideias, ideias umas atrás das outras.
Um dos meus planos era depois ir continuando a colocar esses projectos para o caderno consoante o trabalho que ia fazendo (sim, porque o dificil é começar), acontece que esses planos foram ficando adiados, tanto os projectos como os trabalhos, por último até este meu cantinho foi ficando para trás.

 Todos os dias penso que tenho que vir aqui, mas volta para aqui, volta para acolá e já acabou o dia e o cansaço venceu mais uma vez e não foi desta.
Mas hoje aqui estou, hoje fechei os olhos ao que há para fazer (podem acreditar que é muito) e vim falar com vocês dar-lhes essa palavrinha que estava atrasada e quem sabe.........
Talvez algo mais :)




PS: Este não é o meu caderno de projectos (mas bem gostaria que fosse, porque está muito bonito),  este tirei da net e veio direitinho para este meu post de projectos inacabados!!!
                                     
                                                                    Até breve!!!

Sem comentários: