Flutter By 3 Column

domingo, 18 de julho de 2021

De regresso ao meu cantinho

Aqui sentia-me Feliz!! 

 Neste espaço de tempo da minha ausência espero que se encontrem bem
 Então com esta situação Pandémica que todos nós estamos a atravessar e que está a afectar todo o Mundo, ainda reforço mais os votos para que se encontrem bem 🙏

                                                Olá a todas 

 Sim eu disse bem, "aqui sentia-me Feliz" era o que eu sentia (Alegria) sempre que vinha aqui, enquanto escrevia para voçês (que estariam desse lado) neste meu cantinho e de repente, fui.....
 E esta minha IDA foi...!!
     Foi tudo junto!
     Foi talvez algum desânimo que não me deixasse pensar o que publicar...
     Foi a falta de tempo...
     Foi tudo isto ou aquilo - ou apenas falta de vontade, não sei explicar só sei que foi a minha maior ausência de sempre desde que criei este blogue, mas apesar de todas as adversidades aqui estou de volta!!

   Nestes tempos de minha ausência (nem vou comentar quanto), tenho continuado com o meu hobby de sempre, fiz alguns trabalhos em costura, (bastantes até, vou tentar colocar fotos mais para a frente), uns para fora outros para casa, mas nunca deixando de parte o meu crochet no entanto e, apesar de ter muitas saudades do meu ponto cruz não o tenho feito ultimamente!! 

  Também decidi mudar um pouco de visual e com a aparição de alguns cabelos brancos, decidi fazer madeixas, sempre ajudam a disfarçar e evito pintar o cabelo (o que não está de todo nos meus planos, por enquanto 😊).

  Tentei começar o meu caderno de projectos (que tanto tenho adiado) mas ainda não foi desta que comecei, vai ficar adiado mais um tempito 😒)

 Entretanto o meu cantinho de leitura também mudou de nome, (a plataforma online (não me lembro se já actualizei por aqui ) mas a estante de livros continua a crescer (apesar de não tanto como esperava, é sinal que estou a ler menos, apesar de ter tantos livros para ler 😟)... 



              Entretanto....
 
 Desde Março de 2020 que o Mundo mudou!!

   E com essa mudança veio um sentimento (que acredito que todas/os nós não o queriamos mas ele está presente todos os dias)  o "Medo"
  Sinto o mesmo medo que todas voçês sentem (acredito que sim)... medo pelos meus e por todos deste Mundo... 
  No entanto e apesar do medo, sinto saudades do contacto e do toque com os nossos familiares e amigos... saudades de estar à vontade com os meus pais (que agora até tenho medo de os visitar 😔)... saudades dos encontros em familia livres e sem medos... incerteza do futuro pelos meus (ás vezes tenho vontade (se pudesse) de os guardar bem guardadinhos para os proteger) pelos vossos, por todos deste Mundo...
   Com a mudança desta crise Pandémica que atravessamos, todos tivemos de nos adaptar a esta nova realidade (eu própria) também tive que começar a ser Fotógrafa e a gravar videos 😒(uma coisa que não me dou muito bem, é com uma câmara na mão) mas lá teve de ser.
   A Faculdade onde a filha estudava também fechou e ela começou a ter aulas online, sendo então que para apresentação de trabalhos eu ter de filmar para ela enviar...

   Não vou fazer promessas (que poderei não vir a cumprir) mas só pelo prazer de estar aqui vou fazer o possivel para não estar muito ausente!!

   Desculpem o longo texto (mas também já é algo a que estão habituadas, acredito 😏
   Que tudo corra bem para todas/os!!!

Agradeço a todas/os que tiveram a coragem de ler este post até ao fim
                             Obrigado!!!

                                           Até breve!!!

2 comentários:

Sandro Filipe disse...

Boa! Agora é não perder a vontade e fazer o blog avançar :)

Paula Cristina disse...

:) Realmente tenho tido grandes ausências mas, sim essa é a minha vontade. A ver se vou abrir a arca de novo
Obrigado pelo comentário:)
Beijinho