Flutter By 3 Column

terça-feira, 27 de julho de 2021

Feliz Dia dos Avós

                                                  Olá a todas

Devia ter vindo ontem fazer esta publicação, mas não consegui e apesar de ter passado tão poucas horas desde o dia 26 (o tão chamado Dia dos Avós pelo calendário (o que a meu ver esse dia deverá ser (e será) todos os dias)) não quero deixar passar este dia sem vir aqui para desejar:


  FELIZ DIA DOS AVÓS PARA TODOS OS AVÓS DO MUNDO


Os meus Avós sempre estiveram presentes diariamente na minha vida, ( aliás no meu tempo (nem no dos meus filhos (parece que devo ser muito idosa 😐), isto é coisa de há poucos anos para cá) este dia nem existia, para nós o Dia dos Avós era todos os dias) hoje (para minha tristeza) os meus Avós já não estão presentes  mas, estão e estarão sempre no meu coração e no meu pensamento.

Para todas vocês desse lado que já são Avós, se puderem (já que esta Pandemia nos está a privar de muita coisa) aproveitem este dia muito especial  junto dos vossos netos

Um Feliz Dia para todos os Avós do Mundo

                                                                         Até breve!!!




Sem comentários: