Flutter By 3 Column

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Voltando!!

 Olá  para todos

A todas/os que ainda estão por aqui, neste meu cantinho, um olá com muito carinho

"Não esquecendo que este é o primeiro post de 2024, sei que já estamos avançando no mês mas   espero que tenham passado um boa época festiva e desejo de 💓 um Bom Ano para todos"

No último post disse que ia tentar ser mais assídua mas, amigas o tempo passa e eu nem dou por isso. Vou aqui, vou ali, faço isto, faço aquilo e, quando dou por mim....o tempo passou.

Não sei como mas, vejo que muitas de vocês conseguem ser pontuais ( eu não me consigo organizar) teêm de me contar o vosso segredo 😏

Já tentei colocar posts em rascunho mas, não resultou, é um sem fim de coisas a fazer e eles nao veêm parar aqui.....

Mas sim, tenho feito uns trabalhitos que irei começar a mostrar brevemente :) 

Estou só a fazer uns últimos acertos porque, claro (é mais um problema meu que não consigo corrigir) vejo ou idealizo uma coisa começo, penso noutra....também começo e, tenho tudo para acabamentos finais, este é um vicio que me atormenta desde sempre mas, que tenho de corrigir, "eu sei".

Tenho de colocar tudo o que está começado num saco e ir acabando, como eu costumo dizer:

          "Qualquer dia acontece-me algo e a minha malta deita tudo para o lixo......"

Mas não se vai pensar isso por agora. 

Bem mas, só tenho falado de mim, e vocês teêm novidades para mim também? Já vi nos vossos cantinhos e, reparei que algumas de vocês também aderiram ás redes  sociais (posso adiantar um segredo (eu também em conjunto com a minha filha mas, esse assunto é para outro dia), já vos fui visitar lá, o problema das redes sociais é que nós perdemo-nos por lá. Vemos um, vemos outro, aquilo começa a mostrar-nos mais e quando damos por nós ........... o tempo voou 🙇.

Sinceramente prefiro este modelo mas, não sei que se passa, dantes eu escrevia as mensagens no TM enquanto ia nos transportes e, se não ia trabalhando (conseguia abrir o Blog lá e escrevia), SIM  porque eu sou dessas que vai fazendo crochet nos transportes (já se vê muito pouco e olham para nós como se fossemos umas velhas mas.... não me incomoda), depois em casa no PC era só colocar as fotos.

Ou então escrevia mesmo só uma mensagem com uma imagem mas, conseguia colocar algo, só que agora não consigo fazer nada no meu TM, só consigo abrir o Blog como visitante e não consigo abrir para escrever, acabando por me limitar a ter de estar em casa. 

Alguma de vocês está com este problema que me possa dizer se será normal ou serei só eu, não sei....

Bem (e para variar) este post já vai muito longo mas, quem me segue já sabe que ás vezes me alongo a escrever, peço desculpa por isso e, ao mesmo tempo um grande obrigado a quem teve a paciência para ler até ao fim.

Virão novidades em breve, tenho de continuar (recomeçar) a abrir a minha arca que tem muitos segredos ainda por desvendar 😜

Um beijinho para todas/os

                                               Até muito breve!!!

Deixo-vos com uma Linda imagem da minha terra

 


Nota: Os meus posts são  escritos ao abrigo do antigo acordo ortográfico. Recuso-me a usar o novo.

Foi assim que aprendi, será sempre assim que escrevo. O Nosso Português

5 comentários:

Sandro Filipe disse...

Força! De volta à actividade :)

Anónimo disse...

Vamos lá!! ^^

Anónimo disse...

Estamos à espera dos trabalhos sim?

Paula Cristina disse...



Olá :)

Com Força, vou tentar sim :)

Obrigado
Beijinho

Paula Cristina disse...


Olá

Muito em breve novidades vão surgir

Obrigado ;)