Flutter By 3 Column

quarta-feira, 13 de março de 2024

A arca abriu de novo ;)

Olá a todas/os

Como estão (desde o meu último post 😊 ) 

Já passaram uns diazitos e,  aqui estou  eu de novo  nestes diazitos  de intervalo já se passaram muitas coisas, sendo que uma delas foi aquele Dia que é dedicado a todas nós

O Dia da Mulher

Não consegui vir aqui mas, desejo que todas tivessem passado um Dia Feliz

Pois é amigas, no meu último post falei-vos que eu e a minha filha tínhamos entrado no Mundo virtual, pois sim, vou abrir uma fresta da Arca para vos dar a conhecer mais um Segredo que ela contém 😊

é um projecto ainda muito bebé mas, que esperamos que vá crescendo 🙏 venho dar-vos a conhecer e convidar-vos a passarem por lá e, claro podem seguir-nos para que possam ver as novidades que lá colocamos e também para nos ajudarem a crescer.  Obrigado desde já 😍

A nossa página é no INSTAGRAM também tem como base o crochet e outras coisitas mais, se quiserem saber mais, façam-nos uma visita 😉 em:

Página no Instagram

                        @ unidas pela arte

Fico á espera da vossa visita por lá 😊

Beijinho 

Por hoje deixo-vos com a imagem que coloquei por lá no Dia da Mulher, no post para esse dia coloquei um raminho de cravos em crochet que eu fiz.
Agora está a ser uma moda de flores em crochet, (aliás de tudo om que se possa fazer em crochet (houve quem um dia me dissesse que o crochet já era coisa de velha (porque eu uso muito, pois claro se tenho e se fui eu que fiz, claro que tenho de usar))) mas, antes também já houve.
Estas minhas flores têm mais de 30 anos, já estão fartinhas de ser lavadas mas, mesmo velhinhas ainda estão aqui para as curvas 😂



                    Até breve!!!

PS:  Este post (e todos os outros) foi escrito ao abrigo do antigo acordo ortográfico. Recuso-me a usar o novo, foi com este que aprendi a escrever e enquanto puder será assim que escrevo,  este é  Nosso Português de Portugal que eu conheço. Desculpem  quem não concordar comigo!!


Sem comentários: